23/06/2010

Retenção, metabolismo lento ou falta de vergonha na cara???

Olá meninas...como vcs estão? Sem muita coisa para escrever hj. Estou Meio chateada com a balança. Parece que faço td certo, mas qdo vou pesar nada muda! Sinal de que não faço tudo certo merda nenhuma!!! Complicado. Será que estou me enganando? Só pode ser!!! Bem...vou voltar a postar o cardápio para anaslisar melhor o que ando comendo!

Já são quase duas semanas sem beber. Sem muitos exageros. Era para ter eliminado alguma coisa...mas nada. Nadinha! Talvez seja retenção...talvez meu metabolismo q tá mais lento... ou talvez seja pura falta de vergonha na cara mesmo!!!


beijos

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa

    calmaaaaa... as vezes voce esta chegando perto daqueles dias e tudo mudooo!!!

    As vezes voce pesou com uma roupa a mais e ja fez diferença...

    As vezes voce esta comendo mais certinho e ganhando mais musculo e perdendo mais gordura...

    sei la, varios fatoresss....

    toma bastante agua e pesa amanha!!!
    ai me contaaaaa... nao desanima!!!

    beijaooooooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Pat!

    Te vi em outro blog e vim conhecer seu cantinho. Já estou te seguindo.

    Bjinhos e otimo dia!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)