10/06/2010

RA, Copa, Casamento, Viagens, etc

Gentem, parece que tá td dando certo. Já me sinto menos inchada q semana passada. As roupas que ficavam arrochadas já estão menos apertadas. A calça eu tenho que ficar subindo toda hora, mesmo usando o cinto. Um saco isso, mas to adorandoooo. O dia amanheceu lindo hoje. Qdo vi o solzinho lá fora, botei a roupa, amarrei o tênis, levei a cria p escolhinha e fui saudar o dia com uma bela caminhada no calçadão! Nossa..maravilha!

Amanhã é dia de pesar. Estou confiante. E para garantir um resultado melhor vou me manter na linha direitinho hoje. Falando nisso, o casamento da minha amiga está chegando. Ela comprou as passagens da Alemanha para o Brasil com a minha mãe. Pra quem não sabe, minha mãe mora em Portugal e trabalha numa agência de viagens. Os preços são super em conta, quem estiver pensando em viajar pra Europa aí é só falar. Fica aí a dica. Estou planejando de ir nas férias do ano que vem com o love. Mal posso esperar. Ah..se tiver alguma maluca aí que topa fazer um mochilão pela Zoropa, estamos ae. hehehe

Continuando o assunto casamento. Ainda n comecei a ver o vestido. Só sei q dessa vez vou alugar. To com três vestidos lá guardados. Nossa, quero está linda nessa festa. E pelo menos uns 5 quilos mais magra. Aí sim, vai ser um arraso! Hahahaha
Caracaaaaa....hoje é a abertura da Copa do Mundo gilrs. Minha nossa. Um belo estímulo para tomar umas né? A “sorte” é que os jogos são durante o dia, senão meteria o pé na jaca muito mais fácil. Bem, só sei que dessa vez é definitivo. Já sei que preciso seguir uma alimentação balanceada e saudável e me manter em atividade para emagrecer. SE extrapolar, mais uma hora de calçadão ou compenso na próxima refeição.

Ontem fui pegar os resultados do check up. Pelo que entendi colesterol tá bom, glicose e triglicerídio tbm. Só estou com a suspeita de q algo está errado com a tireóide. Mas n sei.. Urgh!

Bem...por ora é isso, segue daí que eu sigo daqui. Vê se entrem na linha meninas. Temos que nos amar e ser lindas e magras!!! hehehe

2 comentários:

  1. Patt,

    Tudo bom??
    Nossa, é tão bom ver quando a calça entra melhor né?
    Esse fds vou me pesar pra ver os meus progressos.

    Menina, eu toparia facil viajar. Vamos ver se nossas ferias batem.

    Beijaooo...

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Pattt...

    vamos ver se da certo mesmo!! Por hora, eu topo essa viagem!! :D

    Menina, vc acha pouco 400 gramas? Já pensou que é quase metade de um pacotinho de açucar??? Ótimo!!!

    Bjaooo
    Bom fds

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)