30/06/2010

Poucas palavras e muitas fotos

Olá meninas. Como está a semana de vocês. Por aqui tá tudo tranquilo. Trabalho, alimentação, corpo, mente. Tudo na mais perfeita harmonia.

Ontem fui pesar para ver o tamanho do prejuízo e fiquei surpresa. Apesar do estrago do fds ainda emagreci umas gramas. Vai entender! Meu peso hoje está 73,8kg. Dia 10 de julho é meu niver. Sei que não vai dá p mudar muita coisa. Mas que eu vou sair da casa dos 73kg, isso eu vou! Podem anotar!

Separei algumas fotinhas do rock do fds.

Beijossss













3 comentários:

  1. Oi Pat!

    Adorei as fotos! E com certeza até o seu niver vc sai dos 73.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Quanta animação nessas fotos, Pat.
    Que delícia!!!
    Estou na torcida p vc eliminar os quilinhos que restam p vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelas fotos o agito estava maraaaa! Acho que foi por isso que vc ainda conseguiu emagrecer, deve ter zoado muitoooo... kkkkkk
    Mas que bom né?!
    A sua foto segurando as notas de 20,00 está hiláriaaa!

    bjinhooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)