16/06/2010

passada relâmpago...

Helow girls, hoje vai ter que ser uma passadinha vapt-vupt, infelizmente. Ontem, apesar do jogo, me controlei bem. Tomei duas latinhas e fui direto p casa. Urghhhhh..malditaaa!!!kkkk
Ontem recebi um selinho da Laura. Adorei amigaaaaaaa!



Regras do selinho...
1 - Dizer quem indicou e linkar
2 - Dizer o que acho da pessoa que me presenteou o selinho
3 - Passar para dez amigas.

A Laura é uma menina linda, que sabe o que quer e corre atrás de seu objetivo a todo custo. Seu blog sempre traz novidades e motivação para suas seguidoras, como eu! Bjão guriaaaa!!!

Nem tenho 10 meninas para indicar, mas ta valendo....rsrs

Thaty
Liza
Denise
Andrea
Renata

Eu recebi outro selinho da amiga Thaty, outra que é pura disposição e projeto de inspiração!



Regras...

Linkar quem te indicou.

Indicar o número de Copas que viveu para as amigas. Exemplo, se viveu 05 Copas, indicar 05 amigas.

Responder as perguntas:
Qual o ano que nasceu e quais Copas do mundo você viveu e como estava naquela época?
Nasci em 1984

Copa de 1984: saía de uma ditadura militar!

Copa de 1986: Minha primeira Copa eu ainda estava com dois aninhos. Devo ter ficado de verde e amarela de cima em baixo, mas não tenho lembrança nenhuma.

Copa de 1990: Também não me lembro de nadinha.De repende pq o Brasil não fez uma boa campanha!!!!

Copa de 1994: Essa eu me lembro muito bem. Tinha 10 anos, mas me lembro como se fosse ontem. Ruas pintadas, bandeirinhas nas ruas, num clima de festa contagiante. O Brasil era tetra, numa final emocionante contra a Itália.

Copa de 1998: Estava com 14 anos, tbm torci muito pelo Brasil, mas não tenho fortes lembranças, só que eu e as amigas nos reuníamos na casa de uma para torcer, preparávamos sucos, pipoca, lanches...

Copa de 2002: Essa copa eu perdi. Estava mais concentrada com o pré-vestibular. As aulas eram pauleiras! O dia td. O Brasil foi penta e eu nem me lembro de ter feito alguma coisa p comemorar.

Copa de 2006: Não tinha muito tempo para Copa. Tinha acabado de ter bebê. A copa foi um desastre! Assisti com os amigos da faculdade.Estavamos mais animados em beber q assistir aos jogos.

Copa de 2010: O jogo de estréia foi fraco, mas deve melhorar. Há rumores de que a Copa está prometida e q não é para o Brasil...para as más linguas, Brasil só vai levar em 2014, dentro de casa. Mas sei lá, time a gente tem. Se tiver garra...tudo é possível. A Alemanha, Holanda e Argentina estão fortes.


Sete copas:
indico as mesmas pessoas!

Preciso ir..correria denovo. Essa semana termina!

bjuuuuuu

5 comentários:

  1. Oi Pat, obrigada pelo selinho, tb recebi da Laura... então já estou ok... rsrs.

    Tb acho que a seleção precisa melhorar, vamos ver no domingo o que nos agurada contra a Costa do Marfim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai aimga fiquei feliz em saber que motivo vc, obrigada pelos elogios!

    bjinhooo

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaa queridaa...

    como vc esta?
    Nao sei se sou eu que nao sei mexer direito no blog ou o seu ultimo post que nao aparece mesmo...
    Quanto ao selinho... EU AMEI! OBrigada!
    Só não sei como eu faço pra pegar!!! rsrsrs
    Lesada!!!

    Do resto? Tudo bem????

    Beijaooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca comi lasanha de berinjela, deve ser gostoso! Na foto é sim ervas finas, é que adoro tempero, não vivo sem eles! No meu antigo trabalho o pão de queijo tbm era a opção mais light. Eles serviam um sanduíche natural com pão integral com 1kg de maionese... o que adianta né?! Aí tbm preferia o pão de queijo por ser assado e não ser tão gorduroso!

    bjinhooo

    ResponderExcluir
  5. Amiga tm mais um selinho para vc lá no meu cantinho!

    bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)