24/06/2010

Estou voltando...

Olá meninas, andei pensando hoje e cheguei na seguinte conclusão. Quando algo não vai bem ou os resultados esperados não chegam é pq alguma coisa está errada. É preciso mudar o método, fazer outras tentativas e buscar novas maneiras. Resumindo: vou largar a zona de conforto e partir para ação. Definitivamente. A partir de segunda-feira vcs conhecerão a outra Pat, a verdadeira Pat. A que é determinada, disciplinada, esforçada....essa que conseguiu os resultados ae do lado >>>>>>>>>

Por que segunda-feira? (se eu lesse isso em outro blog criticaria, com toda certeza..kkk). Mas é que nsse fds vou viajar com os amigos dos tempos da faculdade. Sei que vou me controlar, mas não sei o que me espera. Quero ir com a cabeça livre. Sem me preocupar com o que vou comer. Que preciso comer de 3 em 3 horas. Que não posso beber cerveja, etc. Quero curtir com meus amigos como uma pessoa normal. Menos neurótica que pensa em emagrecimento a maior parte do dia.


Me aguardem! A velha Pat está voltando
;)

Beijos

5 comentários:

  1. Oiii vim retribuir a visita e falar q seja sempre bem vinda ao meu blog!!

    Gostei desse post td animador, vai ter otimos resultados com essa determinação.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai amigaaa
    que desesperooo!
    to passando pela mesma situação...

    to me esforçando e não to vendo "aqueleeee" resultado... como menos, como coisas lights, vou na academia... mas sei la o que acontece...

    vou aproveitar que seu post me deu um super animo e comecar com forca total!!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. É isso aí querida, curta muito seus amigos de facu, se divirta, e não fique só focada na alimentação. Em todos os lugares a coisas saudáveis para a gnt comer, só que sempre que vamos a um barzinho por exemplo, olhamos só os alimentos mais calóricos. rsrsrsr
    Tava vendo sua foto aí do lado, eu nunca nem cheguei a ser magrinha como vc, meu sonho =/
    MAis vou chegar lá, nós iremos né?!
    Um grande beijo! Ótimo fim de semana pra vc e brigada pela visita no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Que bom que quer resgatar a Pat guerreira... rs. Eu tb estou precisando fazer isso, esses dias fora de casa me deixaram perdidinha...
    Bjs, ótimo fds p vc!!!!

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuuuuuuuu... estou ansiosa por essa Pat querreira!!

    Que bom que vc está comigo no desafio, fico mais animada ainda! Há e seus comentários nunca são longos, adoroooooooo... pode escrever o qto quiser!!!

    bjinhooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)