03/06/2010

feriadinho light

Olá girls...nossa...tinha me esquecido como é bom ficar em casa, a toa, assistindo Vídeo Show. Nossa... há quanto tempo não fazia isso. Não assistir Video Show, mas saber que é ficar a toa em casa dia de semana. Fui pra cama super tarde ontem e logo cedo o filhote acordou querendo ir p escolinha. Liguei a TV e ele ficou lá, bonzinho, assistindo os desenhos. Dei café a ele e voltei para a cama. Quando fui ver já era mais de 10 horas e eu n precisava me preocupar que estava atrasada para ir trabalhar.

Aqui o tempo virou. Faz um frio. Toda hora chove. Queria ir dá uma caminhada no calçadão, mas vai ser difícil. Nem coloquei o nariz p fora de casa ainda. A alimentação está super em dia. Desde segunda tenho feito td direitinho. Mas acho q ainda preciso melhorar.

Ontem a alimentação foi (Café: 2 fatias de pão integral + queijo branco + requeijão + presunto + café c leite desn. c adoçante./ Lanche: 2 torradas com requeijão / Almoço: 2 colheres de arroz +2 de feijão + cenoura, batata e chuchu a sauté + bife médio / Lanche: 5 biscoitos levíssimo / Jantar: 1 pão Frances sem miolo + presunto + leite desn. Com toddy light). Tirando o Jantar, acho que foi legal.

Hoje foi 1 pão Frances + requeijão + presunto / Almoço: 2 colheres de arroz + 1 de feijão + 2 colheres de purê de batatas + salada de cenoura / Lanche: 6 biscoito água e sal / jantar: ???)

Vou sair com o love hoje. Não sei se vou ao cinema ou num barzinho ou numa baladinha. To afim de algo mais ligth, tipo cinema mesmo. Esse tempinho é bem sugestivo. Bom feriado a todas. Já eu, amanhã é dia de lida :P

Bjussss

3 comentários:

  1. Oi obrigada pela visita. tbm adorei o seu blog, já estou te seguindo! O teu cardápio ta bem legal tbm. Essas suas fotos de 2008 são uma inspiração mesmo!!

    bjinhoooooo

    ResponderExcluir
  2. Delícia ficar em casa, né??? Eu AMO ficar em casa, nem que seja sozinha... Na verdade sou meio solitária mesmo.... tem gente que não gosta de ficar sozinha né? Já eu, adoro....

    Mas eu, hoje, não pude desfrutar dessa folga... to num plantãozinho básico!!!! Affff.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat, tô retribuindo a visita...adorando conhecer amigas novas!!!
    Olha, vou ser mais uma a dizer que TU NÃO TEM NADA DE GORDA guria...
    Aqui em Poa o feriado foi de muuuiiito sol, que dia bonito...o friozinho tava de bom tamanho, nada de mais. Tabm curti muito a minha pequena.
    Que legal qd eles pedem p ir a escola neh. Eu acho bom pq sinto que ela está bem cuidada e gosta de lá, isso me deixa tranquila e com menos culpa de deixar ela todo dia na escola.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)