06/06/2010

Eae, resitiram ao feriado????

Olá meninas. E então, como foram de feriadão? Só agora eu to parando para fazer um balanço. Nussa senhora, como extrapolei!

Como disse no post anterior, quinta saí com o love, acabamos indo para um barzinho com música ao vivo com mais três casais. Foi bem divertido, apesar de tentar controlar a boca, acabei abusando. Comi uns 4 bolinhos de bacalhau, duas taças de vinho e um copo de cerveja.

Na sexta fui trabalhar. Até o lanche da tarde foi td sob controle, mas depois fui num barzinho fofocar um pouco com uma amiga e acabamos dividinho duas garrafas de cerveja e comendo um caldo divino de angu a mineirinho. Hummmmmm

No sábado fui no shopping levar o filhote para brincar um pokim. Consegui fugir de perto do love, que ficou lá na praça de alimentação tomando chopp. Aproveitei e fui comprar uma camisa do Brasil p mim. Afinal, não dá para assistir o jogo sem a camisa né? Como já estava tarde, fomos p casa e pedimos uma pizza. Comi dois pedaços e um copo de coca cola.

Pois eh meninas. Nada bom! Massssss..já comprei minhas coisinhas light's para passar a semaninha mega saudável. Ah...Vi q várias meninas da blogosfera já são adeptas à RAÇÃO HUMANA. Acho esse nome tão ridiculo, que me recusava a comprar e me tornar adepta. Mas vcs gostam tanto, é bom msm? Aconselha? conseguiram bons resultados?

Ah...vamos ao balanço das metas de MAIO
(No próximo post vou estabelecer as metas de JUNHO)

- Fazer exames de sangue - ok
- Ir ao Ginecologista - ok
- Fazer escova inteligente - ok
- Depilação (28.05) - ok
- Fazer as unhas (19/26.05) - ok
- Tirar a maquiagem - ok
- Tomar bastante água (todos os dias) ok
- Não tomar refrigerante (todos os dias)- ok
- Não comer chocolate (todos os dias) ok
- Comer de 3 em 3 horas (todos os dias) ok
- Não comer fritura (todos os dias) + ou -
- Não tomar cerveja (todos os dias) + ou -

beijos a todas....estou indo visitar vcS.

PS.: LIZA, NÃO CONSEGUI POSTAR NO SEU BLOG. O NUNO ESTÁ MUITOOOO LINDOOOOO!!!

4 comentários:

  1. Ixi nem me fala..desde sexta a noite q eu fugi da dieta rsrs.Nao extrapolei mas nao segui a dieta comi tudo q quiz com moderaçao mas comi sem culpa.
    Amiga eu uso a raçao humana, eu comprei os ingrediente e eu mesma fiz.Mas eu nao tomo todo dia p mim ajuda muito o intestino pq o meu qdo eu tomo diariamente funciona igual um reloginho rsrs.De resto nao notei diferença, talvez seja pq eu nao tomo diariamente, e qdo tomo é no lanche com iogurte ou na vitamina.As vezes eu tomo no cafe da manha, mas eu nao consigo tomar mais de 2 dias seguidos no cafe da manha pq enjoo, e tbm pq meu cafe da manha tem q ser reforçado pq senao eu passo o dia inteiro com a sensaçao de fome rsrs. Amiga bom domingo bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pat!!!!
    Adorei que comentou no meu blog. :*
    Entãoo... acho a Ração humana com um sabor nada agradável, mas acho que ajuda bastante a controlar o intestino e também ajuda a não ficar com aquela fome de atacar comida o dia inteiro.
    Vale a pena provar.
    O máximo que pode acontecer é voce nao notar efeito e parar de tomar.

    Beijãooo
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pat,
    Eu super aconselho o uso da Ração Humana (tb não gosto do nome), acho incrível os resultados. Senti muita diferença, principalmente nas unhas que ficaram bem mais fortes.

    Quando como normalmente (sem contar calorias), só substituindo o café ou o jantar eu consigo manter o peso, quando cuido da alimentação emagreço até bem.

    Eu RECOMENDO!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)