23/05/2010

urghhhhhhhhhhh

Ai céus. Meu dia começou péeeessimo!!!
Imagina que quando eu fui colocar minhas lentes de contato levei um susto: ela rasgou sem explicação alguma. Ai que ódiooooo. Eu não tenho noção do que aconteceu. Ontem fui dormir normalmente, tirei a bendida, lavei sem nem esfregar e guardei no porta-lentes. Hoje, do nada, ela estava RASGADA!!! Como pode? Parece que desintegrou.

O motivo maior dessa raiva é que a lente não tem nem UM MÊS!!! Urghh. Eu não sei como funciona a garantia disso. Pq ela é lente definitiva, para um ano. Não é descartável. Urgggghhh. E como eu sou ansiosa, fico enjuriada com isso. Doida para q chegue amanhã para ligar para a oftalmo para falar o que aconteceu e saber se eu vou ganhar outra. Acho que eu tenho o DIREITO de receber outra. tem noção que a lente chegou tem uns 20 dias???

To com medo da lente está desintegrando e amanhã n ter mais nada! kkkk;;de hora em hora eu vou lá dá uma espiada. Ai que sacooooo!!! não aguento mais problemas relacionados os olhos. Qdo n é uma "pereba" no zói, é a lente q rasga?! Q isso???uso lentes desde os 15 anos e isso nunca aconteceu! já perdi, já estraguei, mas rasgar??? NUNCA! vou manda benzer a próxima! rsrsrs

Também peguei uma tosse. É só o tempo virar que eu gripo. Principalmente se estiver trabalhando muito. Parece que minha imunidade abaixa quando eu trabalho mais que o normal. Vai saber...

Bem...mudando de assunto. Parece que ganhei um aliado na dieta: Meu namorado! Ele foi na padaria hoje e resolveu passar na balança. Engordou uns 4 quilos nos últimos dois meses. Ele não é gordo, mas qdo nos conhecemos ele estava malhando, correndo direto, estava super em forma, com barriga sequinha e saradinha. Mas notei que ele estava dando uma engorda. Mas se eu falo é pq eu sou neurótica. PArei de falar e ele viu agora o resultado. Fora q adora tomar uma cerva. Acho que agora ele vai entrar na onda. Já foi para o calçadão dá uma corrida, comeu só um pão e disse que vai comer melhor.Ele n agredita q engordou tanto em tão pouco tempo, disse q a balança está errada e q vai passar em outra para confirmar. Só de parar de ficar me tentando com os engordiet's já tá de bom tamanho. hehehe

Hoje mais tarde vamos num restaurante com um casal de amigos ( eu eu sem minha lente, que ódioooo). Vai ser bem divertido. Já estou aki matutando maneiras de não cair em tentação. Vou ver se fico só no suquinho e pedir um prato bem leve.

Bem..por hoje é só. Só em escrever já deu uma desestressada...rs

bjos meninas.

Um comentário:

  1. Vixe, Pat,
    Dessa vez foi vc que estressou, né?
    Eu ando estressada ultimamente, nem sei o que anda acontecendo, mas eu tenho certeza que estou precisando de férias!!!! rsrs.

    bjim.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)