31/05/2010

preparando um plano de ação

Hi girls...

Se esse blog fosse água o mosquito da dengue já teria se proliferado. Mas oh...se aki ta parado é porque desse outro lado está tudo a mil. Tem dias que estou doida para vir escrever, mas quando me dou conta já é tarde e estou caindo de sono.

Ai gentem, vou fazer um desabafo aqui. Sabe quando você acha que tem feito tudo “certo” e ainda assim não vê mudança nenhuma? Pois é. É assim que tenho me sentido. Só que sei que isso é impossível. Se não está surtindo efeito é porque não está sendo bem feito. Não estou comendo “bem” o suficiente. Estou comendo mais do que queimando! Ou comendo na proporção que queimo.

Mas nada de reclamar. O que sei é que em agosto tenho um casamento para ir e terei que está linda e pelo menos uns 6 quilos mais MAGRA. É o casamento de uma amiga muito, muito querida. Nos formamos juntas. Ela é linda e muitoooo magraaaaa. Imaginem que ela foi fazer intercambio na Alemanha e conheceu um alemão lindoooo. Se casaram na Alemanha no papel e virão para fazer o casório da igreja aqui no Brasil. Então...eu serei madrinha do casamento dela e meu filhote vai entrar na igreja trajado com uma roupa tradicional da Alemanha. Só faltou o love do meu lado lá no altar. Tadinho, vai ter q ficar sentadinho lá nos esperando. Hehehehe. Então nem precisa falar que o que mais quero é estar linda lá na frente né!

Vou bolar um plano de ação para isso. Depois que terminar de definir a estratégia posto aqui pra vcs. Dois meses passam voando. A escolha de como estarei até lá é só minha. Então me aguardem. Vcs vão se surpreender!!!

Algumas fotinhas do cabelo novo q prometi.





2 comentários:

  1. T linda! e nao te achei gorda nao.Mas como só nos mesma sabemos o peso q nos sentimo bem, entao de dou maior força p detonar os 6kilitos ate agosto.Eu tbm estou com esse proposito hehehe.Entao vamos la amiga...p agosto estarmos lindas e maravilhosas vc la no casamento e eu no niver e batizado do Nuno rsrs.Bjs e boa semana.O cabelo cresceu né?Gostei do look.bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá linda, Pat.
    E concordo com a Liza, não to vendo nada de gorda aí, não.... rsrs.

    Mas só nós sabemos quão desejáveis são eliminar aqueles últimos quilinhos que nos perseguem, né??

    Vai firme no seu plano de ação que vc vai estar (ainda mais) maravilhosa no casamento de sua amiga com o alemão... rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)