24/05/2010

porque hoje é um novo dia!!!

Olá girls. Eae..tudo arriba? Por aqui está tudo ótimo. O estresse de ontem por causa da lente rasgada já está passando. Dei um Google para ver se há garantia para esse tipo de coisa e pelo que vi não tem. Liguei hoje cedo para a clínica da minha oftalmologista e me disseram que ela e a secretária só voltam das férias quinta-feira. Bem, apesar de mais tranqüila q ontem e sabendo que possivelmente não vão querer cobrir o preju, vou insistir. Não é justo eu arcar com esse prejuízo sozinha. Afinal, foi a médica que me indicou esse fabricante. 300,00 jogado no ralo? To podendo assim não! Posso até arcar, mas que eles vão passar muita raiva comigo, eles vão. rsrs

Voltando ao que interessa, o final de semana foi ótimo. Consegui manter uma alimentação “saudável”. Fui ao shopping, comprei algumas ropinhs p mim e p filhote...Gentem...uma constatação: Homem está muito difícil! Imaginem que estou há três semanas tentando promover um encontro entre uma amiga minha e um amigo do meu namorado e esse encontro não sai. Ontem furou novamente. Por isso, ao invés de ir num restaurante fui num show aqui da cidade, realizado bem pertinho do apto do meu namorado. Show sertanejo com Gian e Giovani. Até que não foi tão ruim.

Essa semana está um frio aki. Desanima até de ir correr. Mas não vou botar entrave. Amanhã, não chovendo, eu VOU! Estou muito motivada hoje. Sinto que vem coisa boa por aí!
beijossss

3 comentários:

  1. Nossa lente bem carinha mesmo.Entao tem q encher o saco desse povo mesmo rsrs.
    Ah entao vc ta bancando a celestina(cupido)?eu sempre fui pessima nisso kkk.
    Menina Gian e Giovane ainda existem?Ai amiga eu tbm estou super empolgada com meus desafio, o fds por aqui tbm foi bem saudavel rsrs. Linda q vc tenha uma semana abençoada...vou torcer p que nao chova p vc ir fazer sua caminhada, e se se chover faz algo em casa messsmo rsrs. bjs.

    ResponderExcluir
  2. ahh pro brog ficar mais lindin so falta q ocê tiremao das palavritas de verificao kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pat,
    Curtiu o findi numa boa, né? Correr no frio é chato, mesmo, com um empurrãozinho até que dá para a gene aproveitar numa boa... rsrs

    Respondendo a sua pergunta, eu e meu lindo não trabalhamos em hospital, não. É um pouco mais estressante que isso, somos Puliça!!! rsrs

    Bjs, linda.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)