27/05/2010

Passadinha, rapidinha

Olá meninas...a semana está muito corrida. Parei aqui um minutinho para atualizar o blog e dizer como anda a minha vida. Então, o lance da lente eu resolvi hoje, em partes. A minha médica voltou das férias e vai mandar a lente para a fábrica fazer a “análise”. Ela disse que muito dificilmente eles vão me dá outra (como eu previ), porque sumiu uma parte do pedaço da lente. Mas, enquanto eles fazem a tal análise ela me deu uma descartável para ir quebrando o galho. Bom, bom não é né. Mas é melhor do que nada. Vou deixar para usar quando for sair a noite. Pra trabalhar vou continuar usando o óculos mesmo. Mas uma coisa é certa. Não quero mais saber de lente de longa duração! Ah..ela falou que de repente consegue um bom desconto na compra de outra lente.

Minha alimentação anda meio sem novidades. Estou seguindo do meu jeito. A caminhada essa semana está difícil pq todos os dias tem amanhecido chuvoso. A tendência é piorar né, com a chegada do inverno. Lembro que no ano passado fez um frio tão grande. Vou ver se acho uma academia mais barata por aqui.

O peso está empacado 73,7kg. Esse mês voltei a tomar anticoncepcional e o peso voltou a subir. Muito estranho, porque tomo o Yasmin, que dizem não ter reter líquido. Fui ao ginecologista semana passada e pedi para me indicar um outro remédio mais barato. Ele me indicou Tamisa 20. To com receio de mudar e não me adaptar tão bem. Eu gosto do Yasmin, tomo ele há mais de um ano e senti melhoras na pele depois que passei a usar. Mas acho muito caro. Quero reduzir ao máximo as despesas desnecessárias. Alguém aí toma esse Tamisa 20? Acha bom? Andei lendo sobre ele na internet, to meio confusa se troco ou não!

Amanhã vou buscar o resultado do meu exame de sangue. To com medo de dá soropositivo. Kkkk...o ministro da saúde tá falando que pode dá positivo para HIV para quem tomou a vacina contra gripe suína recentemente. E eu tomei. Kkkk

Hoje fui fazer uma matéria na Capitania dos Portos. Nossa, adorei aquilo gente. É tão lindo. Tão patriótico. Todos são tão disciplinados. Me deu uma vontade de ser mais organizada. Ter mais disciplina para fazer as coisas. Lembrei que tenho que estudar para concurso. Que tenho meus projetos para alavancar. Tanta coisa que ainda quero fazer, mas falta um pouco mais de disciplina. A palavra é essa. DISCIPLINA. Então, deixa eu voltar ao trabalho.
Beijosss

Um comentário:

  1. Oi Nanda,
    anticoncepcional é sempre um problema, né. MAs é difícil avaliar se vc vai se dar bem com ele ou não. O negócio é tentar, eu nunca tive problemas de oscilações de peso por causa do anticoncepcional. Ao contrário, faz um bem danado para minha pele.

    Bjkas,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)