11/05/2010

Olá people

Olá people..sorry pela sumidinha. Andei desmotivada para blogar esses dias. Sabe como é né? Sem muitas novidades sobre RA, novo peso, etc. Acabo correndo daqui, envergonhada de mim mesma, por ainda não está cumprindo minhas metas. Ando meio chateada com algumas coisas. Desmotivada com outras coisas. Conflitos pessoais e interpessoais também. Um saco isso. Como tem gente má nesse mundo! Paraê que eu quero descerrrrr!!! Por isso que digo, falo e repito: boca fechada não entra mosquito. Tenho que controlar essa minha língua e falar menos, muito menos.

No geral, as coisas vão bem (casa, trabalho, namorado, filho), só ando meio
deprimida com meu corpo. Essa é, na verdade, minha maior preocupação atualmente. Estou com o rosto super redondo, um braço imenso, uma barriga enorme. Desastre total. Não sei como deixei chegar a esse ponto. Me olho nas fotos e não me reconheço. Não consigo acreditar que sou eu.
Vou virar esse jogo, de novo!

Ah..meu peso hoje é 73,4 (urghhh)

Maio: Plano de ação

- Caminhar pelo menos 3 X na semana
- Fazer exames de sangue (14-05)
- Ir no ginecologista (17-05)
- Fazer escova inteligente (25-05)
- Cortar o cabelo (até 25-05)
- Depilação (18/25- 05)
- Fazer as unhas (12/19/26-05)
- Tirar a maquiagem (todos os dias)
- Não tomar refrigerante (todos os dias)
- Não tomar cerveja (todos os dias)
- Não comer chocolate (todos os dias)
- Comer de 3 em 3 horas (todos os dias)
- Não comer fritura (todos os dias)
- Tomar bastante água (todos os dias)

2 comentários:

  1. Com um plano de ação desses não há gordurinha que resista!!!!

    Parabéns pela determinação.

    Ah, e mesmo sem novidades, ou novidades não tão agradáveis, posta assim mesmo. Vale a pena!!!
    A gente se sente mais motivada.

    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras da Thaty as minhas!Venha sim postar,nem q seja um Oizinho.To aqui na torcida. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)