18/05/2010

Disposição é tudoo!!!

Por aqui está TUDO ÓTIMO. Acordei com uma disposição de dá inveja. Levei o filhote para a escola e segui para uma caminhada no calçadão. Caminhei por uma hora e depois fui dá uma bisbilhotada no módulo de educação física da prefeitura. Lá ficam disponíveis colchão, pesinhos e outros itens para ginástica localizada. Eu aproveitei a “empolgação” e fiz abdominais e exercícios para o braço. Nossaaa..foi 10!!. Quero ter essa disposição todos os dias da minha vida.

Como estou voltando agora, achei melhor não exagerar na dose. Então não corri nadinha. Fora que estava com minha tia. Fiz ela comprar um tênis novo e começar a praticar saúde. Ela tem 50 anos, mas pense numa mulher sedentária. É ela! Nunca fez uma atividade física na vida. Sempre viveu para cuidar dos outros e nunca se deu o sacrilégio de praticar alguma atividade, nem uma caminhada que fosse. Vira e mexe reclama de dor nas articulações. Depois de algumas semanas usando meu poder de persuasão, que dizem ser muito bom, consegui convencê-la a se dar mais saúde e qualidade de vida.

Essa minha tia é um verdadeiro anjo na minha vida. Cuida muito bem de mim e do meu filho. Faz tudo por nós. Acho que a melhor tia do mundo é a minha. 
Então, depois de 1h30 me exercitando cheguei em casa, lavei o cabelo, dei uma secada rápida e enrolei no grampo (truque que o rapaz do salão me ensinou), depois botei o avental e fui para cozinha. Inventei a minha própria “lasanha de berinjela”. Noooooossaaa....ficou divinoooo. Mega prático, super delicioso e light. Eu gosto de me meter na cozinha de vez em quando. Principalmente quando é para inventar alguma coisa.

Estou conseguindo cumprir todas as metas estabelecidas por mim para o mês de maio. Ontem fui fazer o preventivo. Amanhã já marquei para fazer a progressiva e o exame de sangue. Está tudo caminhando bem. Só preciso comer um pouco menos...e melhor!

4 comentários:

  1. Muito beeeem!amiga um beijo grandaozao p ti. e simbora né? agora é controlar a boquinha rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaa!!
    Nossa, eu tinha desistido de entrar no teu blog, achei que tinha desistido... rs
    Preciso me atualizar das novidades, outra hora entro com calma. ;)
    Estou feliz que vc esteja bem...
    Estava olhando as fotinhas ai do lado direito e lembrei dessas fotos... naquela epoca nos falavamos qse todos os dias e no dia que vc tirou essas fotos vc me mandou. Tava linda, corpo perfeito!!! Eu lembroq eu vc nao achava bom o suficiente e hj achoq ue daria tudo pra estar pelo menos assim ne??? rs eu acho qeu teu biotipo eh mais gostosona, assim como nessas fotos. Uma otima meta pra alcancar... voltar a ser oq eu ja foi um dia! ;)
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat, sabe que tenho uma relação até amigável com a balança??? É bom que eu já conheço todas as alterações, já sei que quando exagero em um dia o peso demora pelo menos uns dois dias para voltar ao normal. Já percebi que no decorrer do dia o peso pode variar até 2 kg... Enfim... gosta dessa relação amigável que tenho com ela.... rsrsrs.

    Bjim.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat,
    Então eu já tinha uma digital que eu comprei no paraguation... rsrssr. E ela é ótima, aí inventei de querer essa que mede percentual de gordura, mas já me arrependi e se não tiver jeito de calibra-la, acho que vou vender... rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)