12/05/2010

cumprindo metas!!!

Então. Nada melhor que estabelecer metas e cumpri-las. Pois bem. Ontem depois que as escrevi no meu blog refleti. Por que deixar algumas coisas que posso fazer hoje para amanhã? Na mesma hora liguei para um salão super top que fica no shopping daqui do bairro (Kabelo’s) e marquei para depois do job ir lá dá um up no “visu”. Adorei o resultado, depois eu posto fotos. O cabeleireiro que me atendeu foi super simpático. Me deu altas dicas. Um luxo. Não cortei muito, mas deu um movimento legal.

Hoje pela manhã aproveitei para ir em outro salão para me depilar e fazer as unhas. Estou me sentindo ótima, limpa. Nossa, uma das coisas que não consigo mais ficar sem são as unhas bem tratadas. Meu pé está um horror. Morro de vergonha. Escondo sempre que posso com sapatos fechados. E isso me rende bons calos. Minhas unhas do pé não são fortes. A unha do dedão já caiu umas três vezes. Fora que meu pé é horroroso: grande (39), com dedos finos e ossudos. Ainda bem que meu namorado não tem fetiche por pé.

Marquei ginecologista para segunda-feira. Sempre preferi mulher, mas estou numa fase meio “rebelde” e acabei marcando com homem. Acho que vou ficar meio sem graças. Ele não vai ver nada diferente do que está acostumado. O máximo que pode acontecer é ele me ver na rua e pensar: Já vi a “piriquita” dessa menina. Nossa...q constrangedor. Não havia pensado nisso ainda! Kkk

Mudança de tempo é um perigo para as crianças né? Meu filhote já gripou. Acordou cheio de febre hoje. Ontem levei ele na pediatra, mas foi só chegar em casa que a febre começou. Dei paracetamol infantil para ele. É terrível ver nosso filhote, que é sempre agitado, sentadinho, quietinho no sofá, vendo televisão. Hoje ele acordou 6h30 querendo ir para a escola. É muito nerd..kkkkk. Obvio que não levei né! E acabei não indo para o calçadão fazer minha caminhada/corrida.

Ontem me alimentei super bem. Sem excessos. Recusei o chocolate no trabalho. Hoje já recusei novamente. E, sinceramente, não estou com a menor vontade/compulsão por chocolates. Na verdade, não estou com compulsão por nadinha, nadinha. Tenho conseguido controlar minhas vontades e fazer as minhas próprias escolhas sem sacrifícios.

Obrigada pelos comentários meninas. É uma motivação e tanto!

Plano de ação: MAIO

- Fazer exames de sangue
- Ir ao Ginecologista
- Fazer escova inteligente
- Depilação (28.05)
- Fazer as unhas (19/26.05)
- Tirar a maquiagem
- Não tomar refrigerante (todos os dias)
- Não tomar cerveja (todos os dias)
- Não comer chocolate (todos os dias)
- Comer de 3 em 3 horas (todos os dias)
- Não comer fritura (todos os dias)
- Tomar bastante água (todos os dias)


Até mais!

3 comentários:

  1. Viu só q coisa boa! Isso mesmo amiga traçar metas.Eu tb estou com umas metas traçada e pretendo cumpri-las.Olha p vc q gosta de chocolate aqui tem umas barrinhas de chocolate da marca BICENTURY nao sei se tem ai, elas sao barrinhas p substituir uma alimentaçao tem chocolate laranja muita variedade.Assim vc pode comer seu chocolatinho e ficar com a conciecia tranquila.olha essas barrinhas cada uma tem 115 calorias.E sacia bastante. Linda vamo q vamo né. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Traçar metas é excelente quando a gente está meio perdida, que bom que já começou a cumpri-las. Melhoras ao seu filhote.

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat, passando para retribuir a visitinha e olha vc tá super bem na R.A. hein, resistindo a chocolates e tudo. Parabéns!!! Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)