22/05/2010

bom findi

Olá meninas...Essa semana foi uma correria tão grande que não deu tempo nem de atualizar o blog. Mas oh..por aqui tá tudo certo. Sigo firme e forte nas minhas metas. Cumprindo todas elas. Umas perfeitamente, outras com uma recaída aki..outra ali. Mas tudo bem. Acho que to com nota 8 dentro daquilo que me compometi a fazer.

Então, essa semana fui para o calçadão duas vezes. Ainda é pouco, mas já é alguma coisa. Tenho aproveitado as caminhadas para parar num módulo de atividade física da prefeitura para fazer exercícios de braço e abdominais. É tão bom praticar uma atividade física apreciando uma boa vista. :)

Um otimo final de semana a todas!!! beijosss


vamos ver o que está faltando:

- Fazer exames de sangue - ok
- Ir ao Ginecologista - ok
- Fazer escova inteligente - ok
- Depilação (28.05) - ok
- Fazer as unhas (19/26.05)- ok
- Tirar a maquiagem - ok
- Tomar bastante água (todos os dias) - ok
- Comer de 3 em 3 horas (todos os dias)- ok

- Não tomar cerveja (todos os dias)- ok (n tomei uma gota essa semana)
- Não tomar refrigerante (todos os dias)- tomei umas duas vezes esse mês
- Não comer chocolate (todos os dias)- (comi duas vezes esse mês,só um pedacinho)
- Não comer fritura (todos os dias)- (comi nogetes)

Um comentário:

  1. Oi Pat, está se comportando muito bem.
    Quanto à atividade física, é uma delícia praticar ao ar livre, né? Eu costumo correr na pista de caminhada e depois faço abdominais lá na pista, mesmo. Uma delícia fazer abdominais olhando para o céu!!!
    Bjkas e ótimo domingão bem light p vc.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)