03/04/2010

Valorizando as conquistas


Estou bem longe de fazer o estilo gostosona. Mas as vezes escuto algumas pessoas dizendo que estou melhor agora do que quando "magra" (as aspas é pq nunca me senti magra de verdade). As vezes tenho até a impressão de que estão falando com sinceridade, mas n é assim que me vejo. Se sento no sofa, olho para a barriga e só vejo banha. olho para as pernas é vejo coxas gigantescas e roliças. Bate o desespero.
não consigo me sentir feliz. Em pensar fui 10 quilos mais magra. Que entrei numa calça 38. Parece surreal! Penso: pq n aproveitei? Porque n fui mais à praia? pq n usei roupinhas mais justas. Por que? por que? por que? Agora já sei...

Um comentário:

  1. De roupa tudo parece perfeito amiga...
    So quem sabe eh a gente mesmo...
    Otima pascoa pra vc!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)