09/04/2010

Ufaaaaaaaa


Nem acredito que o dia chegou ao fim. Caraca, passei o dia inteiro (LITERALMENTE) trabalhando. Mas sabe que valeu a pena. Sentimento de dever cumprido. Nossa..adóooooro. Acordei com o telefone tocando, tipo umas 9h da matina (fui dormir 4h). Pensei que fosse o alarme do celular e eu, míope que sou, descobri que sou sonâmbula tbm. Kkkkk

Atendi o telefone, falei super normal se tivesse acordada há horas. Mas não devo ter falado coisa com coisa, pois depois q acordei e vi a chamada atendida, me lembrei dele perguntando: vc estava dormindo? Ae eu, com toda minha sinceridade do mundo: Sim, estava, fiquei até tarde ontem concluindo os trabalhos. Ele falou para eu voltar a dormir e eu obedeci.

Então...acordei uns 40 minutos depois, no susto, lembrando que tinha que fazer minhas obrigações da casa (tipo ir ao supermercado), senão a tropa aki passa fome. A geladeira estava vazia, se não fossem os ovos de páscoa que insistem a ofuscar meus olhos sempre que abro a geladeira para tomar água, só teria água mesmo. (peguei o último danoninho do filhote e arrastei minha tia p supermercado)

Fui a pé, logo tinha que fazer escolha de quais eram as prioridades da semana. Comprei aquilo que é de praxi (sabonete, pasta de dente, pão integral, leite, verdurinhas, etc) e deixei as coisas mais pesadas para comprar depois, de carro com meu boyfriend.
Como n dispunha de muito tempo p as compras, fui direto ao que interessava. Tinha meia hr p isso, pois logo eu teria que ir buscar o filhote na escolhinha. É pq ele faz questão que eu o leve e o busque. Uma graça! Deixei as compras em casa rapidamente, acertei por telefone alguns detalhes do freela no caminho da escolhinha e peguei meu gatinho.
Quando cheguei, estava ele lá, sentado, olhando para a porta a minha espera. Era como se eu pudesse adivinhar seus pensamentos: Será que a mamãe vem mesmo me buscar? É...nos últimos dois dias eu n dei conta de levá-lo. Ele briga, esperneia, mas acaba aceitando com a “tiavó”, nosso anjo da guarda.
Cheguei em casa 12h. Queria dá uma fuçada pelos blogs, mas dps d tanto tempo afastada vejo q perdi o felling da parada. Graças a LIZA, que é uma fofa, consegui mudar meu background. (Obrigada amigaaaaa). Quero fazer daqui um lugar bem aconchegante, onde eu entre e sinta vontade de blogar. Obviamente que terá “censura”. Exposição demais, tô fora - Até pq foi isso que me afastou do antigo blog. Qdo cheguei em casa, tentei revisar o material do freela, mas quem disse q consegui? Filhote querendo jogar Ben10 (ai, ben 10..se eu pego seu criador!!!). Eu atrasada o trabalho. Deixei ele jogando no note e fui tomar banho.
Continuando, almocei uma comidinha bem singela (arroz, feijão, farofa pronta, tomate e bife) e fui p trabalho. Ah sim..antes do almoço eu comi (1 fatias de pão de forma+queijo branco+ requeijão+presunto+leitecomcafé). Fui p trabalho. Cheguei lá 13h30 e comecei a fazer releases para a imprensa sobre o Brasil Sabor (http://www.brasilsabor.com.br/).

17h30, depois de comer (2 fatias de pão de forma+ queijobranco+requeijão+ presunto+café) eu tive que sair do trabalho e ir correndo para a reunião do Conselho da escolinha do filhote (éeee...a gatona aqui foi eleita uma das conselheiras da escola...a segunda mais votada na assembléia...ai céus,,quanta responsa...mais uma!rsrs). A reunião durou 1h. Liguei p chefe e ela implorou para eu voltar. Eu, boa que sou, acabei voltando (Pagando bem, que mal tem?).
Pois eh...só consegui sair da empresa 21h55! Éeeeee...isso mesmo. E Acha que acabou aí? Nãaaaaooo...lerê, lerê...Cheguei em casa, comi (pedaciiiiinho de bolo com toddy) e tive que voltar para o freela, pois amanhã o material precisa ir p gráfica.
Mas não se assustem. Hoje foi um dia “atípico”, eu diria que uma das mais corridas.

Tanta coisa q queria falar hoje. Adoro ter essas responsabilidades. Me sentir importante. Ter o poder de decisão nas mãos. Ah...quem não gosta?

Beijossss
PS.:Amanhã é dia de pesagemmm!!!

2 comentários:

  1. Oi querida!

    Dia corrido, hein? Mas, como vc disse, é bom ter responsabilidades, adoro!

    Um beijão querida, fica com Deus!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee! amiga q dia cheio heim!rsrs.
    Como foi a pesagem? Boa semana, e simbora mandar 1kilito p bem longe de nossos corpitchos rsrs. beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)