05/04/2010

Resistindo às tentações!

Eu confesso: a meta das 30g diárias de chocolate foi p o brejo. E a geladeira continua lotaaada de chocolate. Mama mia!!! A parte boa é que nem me deu vontade de comer chocolate hoje – pelo menos ainda, pois tenho mais 14 horas do meu dia para resistir ou cair em tentação.

Tanta coisa para fazer hoje. Graças a Deus as coisas estão caminhando como planejado. E como sempre digo: segredo é a alma do negócio. Minha irmã que o diga. Não existe uma pessoa mais sigilosa que ela. Huahauha..meu sonho é ser assim. Mas p mim é muito difícil. Fazer o que, ócios do ofício. Eu quase choro quando minhas fontes falam, falam, falam..e dpois dizem: olha isso é em off, ok!

Ah...dia 15 de abril começa o festival gastronômico Brasil Sabor. O festival acontece em todo o país como forma de divulgar a culinária local. É bem legal e divertido, mas mto trabalhoso. Tem muitas promoções. A melhor delas é que o cliente q come o prato do festival concorre a uma viagem com direito a acompanhante para Gramado (RS). A empresa q trabalho está fazendo a assessoria do festival aqui no ES. Eu tenho cuidado da divulgação do festival na mídia local.


Ai gente...esse festival é uma comilança danana. Ai Deus. Dia 14 tem o coquetel de lançamento. Todos os pratos serão colocados para degustação. Ano passado, os meninos fizeram uma aposta para ver quem conseguia comer mais pratos. Hahahaha. Eu devo ter comido umas 15 mini-porções. Este ano vou selecionar alguns antes.

Bem...por enquanto é isso. Vão seguindo dae q eu vou seguindo daí!

Link do festival. Participe na sua cidade. Valorize a gastronomia de sua região!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! =)