07/04/2010

Projeto Abril: Menos 1kg por semana

Caraça! Acabo de ter um inciting!

No primeiro post deste novo blog eu comecei falando q para eu "funcionar", ou chega a hora certa ou tenho q pegar ser no tranco. Agora, nesse momento, acaba de cair a minha ficha: na minha mente só vem: “É agora ou agora”.

Gente...vcs na sabem como tenho tentado me empenhar. Estava muito difícil. Nos últimos dias tentei ler Boa Forma, matérias relacionadas a reeducação alimentar, emagrecimento, etc, mas não tem jeito! Não consigo ler mais nada sobre o assunto até o final. É como se eu já soubesse de todas as informações contidas nessas matérias. Me considero PHD no assunto. Kkkkk

Entre uma coisa e outra que fazia na net, li alguns blog's que me motivaram. Tive várias idéias “mirabolantes” que não duraram mais q 5 minutos...kkk...mas, como estou na correria e sem tempo a perder, vai ter que ficar para depois.

Chega de colocar barreiras pra mim. Eu sou a dona do meu destino. A escolha de continuar assim ou ser magra é só minha. E se eu não estou feliz desse jeito, tenho q correr atrás do prejuízo. Eu que tenho q fechar a boca. Eu que tenho que voltar a praticar uma atividade física. Eu...eu...eu! Ngm pode fazer isso por mim. E se eu n me cuidar agora a tendência é só piorar. Já to chegando nos 26, o metabolismo n é mais o mesmo de 3 anos atrás. Não mesmo.

A partir de hoje começo meu Projeto Abril - MENOS 1 POR SEMANA

Metas:

06/04 – 73,5kg
09/04 – 72,5kg
16/04 – 71,5kg
23/04 – 70,5kg
30/04 – 69,5 kg


Ou seja...deixo a casa dos 70! ESTE MÊS!!!

2 comentários:

  1. Amiga adorei! casinha nova, sabia q eu tambem tava pensando em mudar de blog sei la, tambem to enrolando ando ando e nao saio do lugar rsrs.Mas enfim o importante é nao desistir.
    Cheguei ontem de viagem e hoje ja tomei as redeas da minha ra kkk. Tambem estou querendo perder 1k por semana p ver se consigo alcançar a minha meta q é estar com 55k em agosto kkk.Entao vou entrar nessa com vc,tá? beijo grandao p vc.

    ResponderExcluir
  2. Pat te deixo esseslinks p vc ver os layouts p o blog.Na verdade é backgrounds o teu blog tem q estar com a planilha MINIMA original do blogger, pq senao nao aparece o layout, dai é so vc colocar em html e cola o codigo q vc copiou na pagina(essas q mandei) e só. Se eu nao fui muito clara, é so perguntar q eu explico de novo rsrs.

    http://www.shabbyblogs.com/backgrounds.html

    http://www.thecutestblogontheblock.com/

    http://blo64rt.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)