04/04/2010

Feliz Páscoa


Ai, ai, ai. Chegou a Páscoa! E com ela os ovos de Páscoa tbm. Meu namorado me deu um Serenata de Amor enoooorme. Eu adorei! Hahahaha

Tem ovo aki para o filhote, para a tia e para o namorado. Ai céusssss! Vontade louca de devorar tudo! Kkkk

Vi numa reportagem que o limite diário para não “engordar” é de 30g. Pretendo ficar nessa marca. Controle, por favor, dona Patrícia! Guardei tudo na geladeira para n ter que ficar olhando. Heuaheuahe..gente..já fui chocólatra...tem noção??!!

Ontem me comportei como uma lady. Tomei café (pão francês, creme de ricota, presunto, leite com café e adoçante), almocei (arroz, feijão, macarrão, alface, tomate, frango grelado), a tarde comi uns biscoitinhos (fui trabalhar) e a noite belisquei o restinho da bacalhoada da semana santa. Antes de dormir bateu akela fominha e eu assaltei um danoninho do filhote. Heuaheuahe.
Hoje, devido ao chocolate, vai ser mais difícil. Mas pretendo repetir a faceta de não comer nada mto calórico a noite. E vamos simbora.

Não agüento mais ficar parada!!!! quero malharrrrrrrrrr!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! =)