13/04/2010

Consegui!!

Primeira meta: S-U-P-E-R-A-D-A-A-A-A-A!!!

Então gente. Me pesei na sexta-feira passada e consegui atingir minha primeira meta. Agora preciso continuar firme e atingir a segunda, que é mais um quilo até sexta (16). Confesso que de sexta até agora não fiz nada certo para emagrecer mais 1 quilo. Mas vamos lá, hoje ainda é terça feira. Tenho quatro dias para seguir a risca.

Liza começou a dieta SB, já li muito sobre ela e parece ser ótima, mas por enquanto não tenho mta cabeça para seguir dietas (snif). Então vou me virando, substituindo alimentos por minha conta mesmo. Fazendo tudo aquilo que já sabemos. Liza..siga forte aí viu! Estarei te acompanhando!!!

Meu cardápio de hoje (até agora) não é nada sugestivo: pão Frances, com requeijão e queijo branco. Almoço: arroz, feijão, bife, alface e tomate. Lanche 1: 1 sorvete (na rua). Lanche 2 (1 barra de talento). Mas essa farra gastronômica vai ficar por aí. No more engordiet’s.

Mudando de assunto. Estou muito feliz com novas possibilidades (parte 2). A possibilidade (parte 1) se concretizou, deu tudo certo! O resultado final ficou ótimo! Muitas expectativas agora ($$$$). E o melhor de tudo, comandado pela bonita aqui...adoooooro!

Ah...Muito em breve estarei matriculada numa academia. Bravo!!!!

3 comentários:

  1. Parabens viu amiga. Estou super motivada com a SB espero na segunda feira, meu dia de pesar ter bosn resultados.Ai eu sinto flta da academia, estou malhando em casa mesmo.Marido me deu uma esteira ano passado.E ate o ano q vem nao volto p academia.Tava fazendo pilates mes passado, mas deixei, nao ia com a cara da profe rsrs.Agora vou fazer em casa mesmo ,Nas folguinhas q o Nuno der rsrs. Amiga vamu lá tu dai eu de cá poxima pesagem vai -1k. bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat, amei sua visitinha.
    Vc é uma guerreira e com certeza vai conseguir seu corpicho de volta. Vc é linda. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter atingido a sua meta!!! e parabéns pelas possibilidades concretizadas!!! e eu tava lendo o seu diário alimentar e até achando bonitinho, mas aí chegou a parte do Talento... é isso aí! força na peruca q vai dar tudo certo!!!

    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)