19/04/2010

Ai...que sonho!

Dei uma sumidinha do blog, mas continuo na luta com vcs. O final de semana foi razoável.Não fiquei só na salada, mas tbm não meti os dois pés na jaca (só um). Vou confessar que não tive coragem de subir na balança ainda (estava previsto para sexta). Na quarta eu subo.

Gente,..já estou maluquinha, imagina que essa noite sonhei que estava feliz da vida, por subir na balança e ver 69,5kg. Nossa..só em sonho mesmo, porque a realidade parece está bem longe disso. Ok, da última vez foram 72,5kg. Esses três quilinhos já fazem tanta diferença nesse corpitcho que vos fala, que vcs nem imaginam. Com esse peso, as calças “42” já começam a ficar bem larguinhas. Ai..é um sonho gostoso de se sonhar. Eu vou chegar lá.

Quarta-feira eu subo na balança...compromisso...já comprei minhas coisinhas light’s, trouxe o clube social integral para o lanchinho da tarde e vamos lá.

Amanhã tenho que ir num coquetel. Vou me manter firme e forte. Nada de bebida, nada de engordiet’s, nada, nada, nada.

Meninasss..obrigada pelos comentáriossssss
Vou visitar vcs agora
bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! =)